DO QUE SE TRATA...

partir de hoje estarei postando notícias de locais onde se come bem sem pagar mais por isso.

    Nas minhas andanças pela nossa querida cidade de Londrina e algumas de nosso Estado, eu e minha esposa, frequentamos alguns bares, restaurantes, botecos, enfim todos esses lugares onde se pode encontrar algo de comer. E claro, comida boa e barata.
    Eu penso que, para se comer bem, não precisa pagar caro. Mas existem lugares onde se compensa pagar o preço. 
    Assim, espero ajudar as pessoas que quiserem sair para almoçar, jantar, até mesmo para comer um lanche, um petisco, um salgado, etc.
    Alguns podem não concordar com minha opinião mas não tem problema, eu respeito a opinião de todos.
    Estarei aberto para opiniões e sugestões onde poderei ir e experimentar o que o estabelecimento tem a mostrar.

    Fica também o espaço disponível para anúncios.
    Entrem em contato.

Vamos lá.

Comentários